Oneplus disponibiliza a Open Beta do Android 11 para os OnePlus 7, 7 Pro, 7T e 7T Pro

Oneplus disponibiliza a Open Beta do Android 11 para os OnePlus 7, 7 Pro, 7T e 7T Pro

21 Janeiro, 2021 0 Por Joel Pinto

A fabricante chinesa Oneplus, disponibilizou o OxygensOS 11 Open Beta 1 para os OnePlus 7, 7 Pro, 7T e 7T Pro. A nota de maior destaque, e que ela é baseada no Android 11, e como se trata de uma Open Beta, pode ser utilizada por qualquer utilizador.

Além das melhorias típicas do Android 11 que foram disponibilizadas pela Google, esta versão do OxygenOS 11 também conta com diversos ajustes feitos pela própria OnePlus. Os primeiros relatos dão conta de uma firmware estável em sem qualquer erro que comprometa a utilização dos smartphones.

Assim, aqueles que quiserem instalar a OxygenOS 11 Open Beta 1 no seu dispositivo, já o pode fazer. No entanto, como sempre, a nossa melhor sugestão é que faça backup de toda a informação que tem no seu smartphone, já que estamos perante uma versão beta.

OxygensOS 11 Open Beta 1 disponível para os OnePlus 7, 7 Pro, 7T e 7T Pro

Não nos podemos esquecer, que apesar de parecer estar estável, é uma versão beta, então é natural que alguns erros possam surgir, e se houver necessidade de reverter para o OxygenOS 10, terá de "formatar" o seu smartphone.

Se quiser prosseguir com a instalação do referido firmware e tiver um Oneplus 7 ou 7 Pro, aceda aqui para mais informações. Casa tenha o Oneplus 7T ou o 7T Pro, as instruções podem ser obtidas aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.