Netflix anuncia data de estreia de Sky Rojo, do criador de La Casa de Papel

Netflix anuncia data de estreia de Sky Rojo, do criador de La Casa de Papel

21 Janeiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Humor negro, uma saudável dose de ação e pura adrenalina, é essa é a promessa de Sky Rojo, uma nova série da Netflix que estreia mundialmente no próximo dia 19 de Março. A primeira temporada adota um formato verdadeiramente inovador para uma série dramática, com oito episódios de 25 minutos e uma mistura de gêneros que Álex Pina (La Casa de Papel) e Esther Martínez Lobato ( Money Heist ), os seus criadores, apelidaram de 'polpa latina'.

As estrelas de Sky Rojo, Coral ( Verónica Sánchez ), Wendy ( Lali Espósito ) e Gina ( Yany Prado ) fogem em busca de liberdade enquanto são perseguidas por Romeo ( Asier Etxeandia ), o seu cafetão do Las Novias Club e os seu capangas, Moisés ( Miguel Ángel Silvestre ) e Christian ( Enric Auquer ). Juntas, as mulheres embarcam numa jornada frenética, e caótica, durante a qual devem enfrentar perigos de todos os tipos e viver cada segundo como se fosse o último, enquanto fortalecem a sua amizade e descobrem o mais importante: que juntas são mais fortes e têm mais opções para recuperar suas vidas.

“Queríamos que Sky Rojo tivesse a mesma ação frenética de sempre, mas usar aqueles 25 minutos de duração para sublinhar a natureza dinâmica da trama: a fuga, a corrida pela sobrevivência. O terceiro ato de um filme, ou episódio, é onde toda a energia converge para produzir a explosão mais vibrante de todos os conflitos que estão sendo narrados. O que nos propusemos foi fazer um terceiro ato constante, para canalizar toda a nossa história através daquela energia frenética ”, afirmam Álex Pina e Esther Martínez Lobato.

Sky Rojo estreia a 19 de Março na Netflix

Filmado em diversos locais de Madrid e Tenerife, Sky Rojo tem duas temporadas de oito episódios confirmadas. A série é produzida pela Vancouver Media para a Netflix e o seu elenco internacional é liderado por Verónica Sánchez ( The Pier , 13 Roses ), Asier Etxeandia ( Pain and Glory , Velvet ), Miguel Ángel Silvestre ( Velvet , Sense8 ), a cantora e atriz argentina Lali Espósito ( Casi Ángeles , Esperanza Mía ), a atriz cubana Yany Prado ( La doble vida de Estela Carrillo ,La reina soy yo ) e Enric Auquer ( La línea invisible , Perfect Life ).

Álex Pina e Esther Martínez Lobato são os criadores e produtores executivos da série, ao lado de Jesús Colmenar, com o apoio dos co-produtores executivos David Barrocal, Migue Amoedo e David Victori.

A nova série original é dirigida por Jesús Colmenar, Óscar Pedraza, David Victori, Albert Pintó, Javier Quintas e Eduardo Chapero-Jackson. A equipa de roteiristas é composta por Álex Pina, Esther Martínez Lobato, David Barrocal, David Oliva, Javier Gómez Santander, Juan Salvador López e Mercedes Rodrigo. Migue Amoedo assumiu a liderança como diretor de fotografia ao lado de David Azcano e David Acereto, enquanto Juan López Olivar e Cristina López Ferraz estão à frente da gestão da produção.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.