OnePlus 7T Pro longe do TOP 10 do DxOMark

OnePlus 7T Pro longe do TOP 10 do DxOMark

21 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

O Oneplus 7T Pro é um dos telefones que aguardava há algum tempo para ver a sua pontuação na plataforma do DxOmark. E agora o telefone foi testado, e revelada a sua pontuação, que está um pouco distante daquilo que era expectável.

OnePlus 7T Pro desilude em teste do DxOMark

Para ser mais directo, o Oneplus 7T Pro, um telefone que foi anunciado no ano passado, obteve 114 pontos na plataforma. Essa pontuação foi obtida porque ele conseguiu 122 pontos na fotografia e 96 pontos no vídeo, que o mantém longe do TOP 10 da plataforma, que actualmente é dominada pelo Xiaomi Mi 10 Pro um telefone que obteve 124 pontos no mesmo teste.
A titulo de comparação, o OnePlus 7 Pro , um telefone lançado alguns meses antes, conseguiu obter a mesma pontuação, ou seja, os mesmos 114 pontos.

Entre os pontos fortes das fotografias, o pessoal do DxOMark destaca uma exposição precisa e uma boa faixa dinâmica, uma reprodução de cores convincente e a capacidade de reproduzir um bom número de detalhes, mesmo quando não exagerando no zoom. Considerações em parte iguais para os vídeos também caracterizadas por um foco automático rápido e preciso.

Entre os aspectos negativos das fotos, temos a presença de ruído digital em diferentes situações de captura, artefactos, o balanço de branco acima mencionado (demais) mudou para tons quentes e uma exposição nos rostos que nem sempre é consistente ao realizar uma sequência de fotos. Os vídeos mostram ruído digital, uma faixa dinâmica um tanto limitada, alias e diferenças em termos de nitidez entre os frames durante a gravação de vídeos em movimento.

Se quiser ler a análise completa, basta aceder aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.