Galaxy A70 é o mais recente smartphone da Samsung a receber o Android 10

Galaxy A70 é o mais recente smartphone da Samsung a receber o Android 10

21 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

O Galaxy A70 (pode ler a nossa análise sobre esse equipamento aqui), é o mais recente smartphone da Samsung a receber a actualização da OneUI 2.0, que é baseada no Android 10. A actualização da ultima versão estável do sistema operativo móvel da Google, começou a chegar ao equipamento em alguns países, mas parece ser na Ucrânia onde mais utilizadores já receberam a mesma.

Samsung Galaxy A70 começa a receber o Android 10

O primeiro feedback fala de uma versão do software com o Nº A705FNXXU5BTB9 e que tem cerca de 2,06 GB. Vale lembrar que a actualização para o Android 10 chega com uma série de inovações que tivemos a oportunidade de relatar várias vezes nos últimos meses, como o modo escuro que pode ser activado por padrão, os melhoramentos na privacidade, o modo Foco, ​​novos gestos de navegação, e muito mais novidades, pelo que vale mesmo a pena actualizar.

A actualização também chega com os mais recentes patches de segurança do sistema operativo Android, actualizados para este mês de Fevereiro. Também devemos dizer que, segundo o calendário comunicado pela empresa coreana no final do ano passado, o Samsung Galaxy A70 só deveria ter recebido esta grande actualização apenas em Abril. Ou seja, a Samsung parece estar adiantada em relação aquilo que tinha previsto, o que é realmente uma boa noticia.

Entretanto, se receber a actualização do Android 10 no seu Galaxy A70, não se esqueça de nos dar feedback.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.