OnePlus 10T: OnePlus revela a sua data de apresentação

OnePlus 10T: OnePlus revela a sua data de apresentação

20 Julho, 2022 0 Por Joel Pinto

A OnePlus revelou que a apresentação do OnePlus 10T, o seu novo smartphone topo de gama, terá lugar no próximo dia 3 de Agosto, durante uma conferência que será realizada em Gotham Hall, em Nova York. O evento iniciará quando forem 15h em Portugal.

Esta conferência será significativa para a OnePlus, uma vez que será presencial. O grupo ofereceu conferências apenas online durante muito tempo por causa da Covid-19. Mas a situação está a mudar e a fabricante está voltando ao formato que existia antes da pandemia. O seu compromisso físico anterior foi em 2019, quando apresentou o OnePlus 7T.

A OnePlus também confirmou que o Oneplus 10T terá direito ao mais recente processador topo de gama da Qualcomm, nomeadamente o Snapdragon 8+ Gen 1. Assim sucederá o chip Snapdragon 8 Gen 1 presente no OnePlus 10 Pro. O novo processador móvel oferece alguns ganhos de desempenho e afirma ser 10% mais rápido que seu antecessor. A eficiência energética do CPU (processador) é melhorada em 30% e o poder de energia do GPU (parte gráfica) é reduzido na mesma proporção. Outra melhoria é como o mecanismo de 7ª geração da Qualcomm para inteligência artificial oferece desempenho até 20% melhor por watt.

Oneplus 10T será apresentado a 3 de Agosto de 2022

Oneplus 10T

Os renders mostraram que o design do smartphone será semelhante ao modelo actual com um grande sensor fotográfico envolvente, e que marca o regresso do ecrã plana. Esse ecrã será na verdade um painel AMOLED (LTPO) de 6,7 polegadas com a resolução Full HD+.

No seu interior, a acompanhar o chip da Qualcomm, teremos em até 12GB de RAM LPDDR5 e 256 GB de armazenamento.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.