Oficial: POCO M2 Pro será anunciado a 7 de Julho

Oficial: POCO M2 Pro será anunciado a 7 de Julho

2 Julho, 2020 0 Por Joel Pinto

Os rumores em torno de um POCO M2 Pro já não são novos, mas agora temos algumas informações importantes e oficiais. Hoje, a empresa utilizou a sua conta na rede social Twitter para fazer algumas revelações sobre esse equipamento, entre elas a data de anuncio.

Assim, ficamos a saber que a apresentação do M2 Pro está de facto marcada para o próximo dia 7 de Julho, enquanto o dispositivo chegará com suporte para o carregamento rápido de 33W, que é ligeiramente superior aos 30W suportado pelo Redmi Note 9 Pro, que é assumido como sendo a base deste novo dispositivo.

A imagem fornecida com a publicação também confirma oficialmente a presença de quatro câmaras na traseira, da qual, por enquanto, os elementos que farão parte dela ainda não são conhecidos oficialmente.

Nenhuma informação foi fornecida pela empresa em relação à sua folha de especificações técnicas. No entanto, o M2 Pro deixou alguns vestígios pela sua passagem no Geekbench, revelando a presença de um SoC da família Qualcomm (pensa-se no Snapdragon 720G), 6GB de memória RAM e sistema operativo baseado no Android 10.

Aqui fica um apanhado sobre as possíveis especificações do Poco M2 Pro:

  • Ecrã LCD de 6,667 polegadas e com a resolução FullHD+
  • Qualcomm Snapdragon 720G
  • 6GB de RAM
  • Câmara traseira com 64 + 8 + 5 + 2MP
  • Câmara Frontal de 16MP
  • Conectividade : Bluetooth 5.0, WiFi de banda dupla
  • Sensores: impressão digital na lateral
  • Bateria de 5020 mAh com suporte para o carregamento rápido de 33W (este é oficial)
  • Sistema operativo baseado no Android 10

Dia 7 de Julho é daqui a alguns dias, e saberemos tudo nesse dia. Estaremos cá para vos contar tudo o que for anunciado.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.