O Informador estreia hoje na televisão em Portugal

18 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Do produtor de Sicário - Infiltrado, O Informador é um thriller de acção sobre poder, corrupção e vingança. Após ser dispensado honrosamente do serviço de Operações Especiais, o ex-soldado Peter Koslow vê o seu mundo virado do avesso quando é preso depois de uma luta para proteger a mulher. É aí que surge a oportunidade de se tornar um informador, mas nem tudo corre como esperado e ele vê-se envolvido numa perigosa teia de poderes. O Informador, uma história de acção alucinante, a ver hoje em estreia exclusiva no TVCine Top, dia 18 de Outubro, domingo, às 21h30.

A vida do ex-soldado Peter Koslow (Joel Kinnaman, Esquadrão Suicida) muda radicalmente quando, para proteger a mulher numa rixa (Ana de Armas, Blade Runner 2049), acaba por ser preso. Contactado por dois agentes do FBI (Rosamund Pike, nomeada para um Óscar por Em Parte Incerta) e Clive Owen (nomeado para um Óscar® por Perto Demais), aceita a comutação de pena, mediante a condição de se tornar informador e usar os seus talentos numa operação para derrubar o mais poderoso senhor do crime de Nova Iorque, conhecido por O General. Quando a operação resulta na morte de um polícia, Koslow acaba por ficar no fogo cruzado entre a máfia e o FBI. Num mundo de escolhas impossíveis, Peter Koslow tem de regressar à prisão, onde é obrigado a formular um plano para escapar às garras das três organizações mais poderosas da cidade – a máfia, a polícia e o FBI – e assim se poder salvar a si e à sua família.

O informador

O Informador às 21h30 no TVCine Top

Assinado pelo ator e realizador Andrea Di Stefano (Escobar: Paraíso Perdido), O Informador é um thriller negro cujo argumento, da responsabilidade de Di Stefano, Matt Cook e Rowan Joffe, tem por base o livro Three Seconds, da autoria dos suecos Anders Roslund e Börge Hellström. Uma estreia a não perder em exclusivo no TVCine Top, dia 18 de Outubro, domingo, às 21h30.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.