Fuga de informação revela totalmente o Samsung Galaxy S21

Fuga de informação revela totalmente o Samsung Galaxy S21

18 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

O Samsung Galaxy S21 é um dos telefones mais falados da ultima semana. Na passada sexta-feira revelamos aqui que existem boas possibilidades do equipamento ser anunciado ser ainda este ano, e chegar ao mercado nos primeiros dias de 2021.

Agora, nova fuga de informação revela as primeiras imagens render do smartphone. As imagens em questão foram disponibilizadas pelo nosso bem conhecido @onleaks, que todos sabemos anda sempre muito bem informado sobre o mundo da Samsung. No entanto, nunca é demais lembrar que não são renders oficiais, mas que ainda assim podemos dar-lhe algum crédito por causa da sua credibilidade.

Renders do novo Samsung Galaxy S21 revelado na Web

As imagens que vemos acima mostram que o equipamento chegará com um design muito diferente do que estamos habituados a ver, mas que ainda assim conta com o ADN da Samsung. A principal nota de destaque parece ser o seu arranjo fotográfico, que parece ser inovador, já que conta com um novo modulo que parece ser em metal. Dentro desse módulo encontramos 3 câmaras, enquanto o flash foi colocado do lado de fora, directamente na parte traseira (tal como no Galaxy Note20). Na frente temos um painel plano de 6,2 polegadas, com um único orifício na parte superior central, onde está colocado a câmara frontal.

As dimensões do Samsung Galaxy S21, segundo está a ser revelado, seriam de 151,7 x 71,2 x 7,9 mm, e a sua espessura chega aos 9 mm se considerarmos também o módulo da câmara.

Por fim, mas não menos importante, o @onleaks também corrobora com a hipótese de uma chegada antecipada da nova linha da Samsung, já que as suas fontes relatam um lançamento previsto para Janeiro de 2021, e novamente com o Galaxy S21, Galaxy S21 Plus e um Galaxy S21 Ultra.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.