O Homem de Toronto, com Kevin Hart e Woody Harrelson, estreou hoje na Netflix

O Homem de Toronto, com Kevin Hart e Woody Harrelson, estreou hoje na Netflix

24 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Um caso de identidade equivocada obriga um empresário trapalhão a unir-se a um infame assassino conhecido como o Homem de Toronto para sobreviver. Esta é a história do novo filme da Netflix, que faz hoje a sua estreia na sua plataforma de streaming.

Protagonizado por Kevin Hart, Woody Harrelson e Kaley Cuoco, O Homem de Toronto conta a história do assassino mais mortal do mundo e um trapalhão nova-iorquino a serem confundidos enquanto estão hospedados num Airbnb.

Aqui fica a Sinopse oficial de O Homem de Toronto:

Durante o feriado, um homem (Kevin Hart) aluga uma casa de férias pelo Airbnb. No entanto, na propriedade, está a acontecer um crime de tortura e por isso ele acaba por se tornar num dos investigados. O que acontece é que ele, e o assassino mais perigoso do mundo, conhecido como "O Homem de Toronto" (Woody Harrelson), envolveram-se num engano de troca de identidades. Agora os dois precisam de trabalhar em conjunto para resolver essa situação.

O Homem de Toronto

Trata-se de uma comédia de acção que permite divertir durante a sua transmissão.

Se quiser pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.