"O Amante de Lady Chatterley" é o drama romântico que estreou hoje na Netflix

"O Amante de Lady Chatterley" é o drama romântico que estreou hoje na Netflix

2 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

O Amante de Lady Chatterley é um dos muitos filmes que tiveram hoje a sua estreia na plataforma de streaming da Netflix. Um filme com Emma Corrin ("The Crown"), vencedora do Globo de Ouro, e Jack O'Connell, baseado na obra de D.H. Lawrence.

Encurralada num casamento infeliz, a aristocrata Lady Chatterley envolve-se num caso escaldante com o guarda de caça do marido, por quem se apaixona perdidamente.

Ao casar com Sir Clifford Chatterley, a vida repleta de riqueza e privilégio de Connie parece definida enquanto ela assume o título de Lady Chatterley. No entanto, esta união idílica torna-se gradualmente uma prisão quando Clifford regressa da Primeira Guerra Mundial com feridas que o deixam incapaz de andar. Quando ela conhece e se apaixona por Oliver Mellors, couteiro da propriedade da família Chatterley, os seus encontros secretos levam-na a um despertar sensual e sexual. Mas enquanto o seu caso se torna o mexerico local, Connie tem de tomar uma decisão que vai mudar a sua vida: seguir o coração ou regressar para o marido e suportar o que a sociedade eduardiana espera dela.

O Amante de Lady Chatterley já está na Netflix

O Amante de Lady Chatterley

Se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.