Nothing Phone (1) é o primeiro smartphone não Google a ter acesso ao Game Dashboard

Nothing Phone (1) é o primeiro smartphone não Google a ter acesso ao Game Dashboard

16 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Até agora, o Game Dashboard era um recurso exclusivo para os smartphones da Google, no entanto, parece que o Gigante das Pesquisas está finalmente a disponibilizar o mesmo para smartphones de outras fabricantes.

Já se passaram vários meses desde que a Google anunciou que o Game Dashboard também estaria disponível em dispositivos Android de outros fabricantes, apenas apontado para o futuro.

Agora, a empresa decidiu cumprir as suas promessas ao lançar esse recurso para o Nothing Phone (1), que o obtém graças à atualização para o Android 13, que está atualmente em fase beta para o mesmo.

Embora outros smartphones Android de vários fabricantes já tenham recebido o Android 13 há muito tempo, o Nothing Phone (1) é o primeiro a receber o Game Dashboard.

Game Dashboard já está disponível no Nothing Phone (1) com Android 13

Mas é assim tão importante esse recurso? Trata-se de uma ferramenta que oferece a capacidade de fazer capturas de ecrã de jogos mais rapidamente ou criar vídeos de jogabilidade. Também permite ativar automaticamente o modo "Não perturbe" ao iniciar um jogo e transmitir a sua sessão de jogo no YouTube.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.