Nothing Phone (1) aparece em teste de benchmark e revela algumas especificações

Nothing Phone (1) aparece em teste de benchmark e revela algumas especificações

26 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Já todos sabemos que a Nothing, uma empresa criada pelo ex-CEO da Oneplus, o Carl Pei, vai anunciar o seu primeiro smartphone, o Phone (1) no próximo dia 12 de Julho. Também já sabemos que o equipamento já se encontra em pré-venda, e para isso, precisamos de ter um convite para o poder comprar.

No entanto, a história de hoje é um pouco diferente, já que o smartphone passou pela plataforma de benchmark, o Geekbench, onde foram reveladas algumas das suas especificações técnicas.

Assim, segundo o Geekbench, o Nothing Phone (1) está equipado pelo Snapdragon 778G+, aquele que provavelmente é o melhor chip de gama média da Qualcomm, que conta com um processador Octa-Core que opera no máximo a 2,51Ghz e para os gráficos temos o Adreno 642L.

Para acompanhar esse chip temos 8GB de RAM, e a listagem também refere que o equipamento sairá de fábrica a executar o Android 12, que acaba por nem ser um surpresa.

Phone

Nothing Phone (1) contará com o melhor chip de gama média da Qualcomm

No teste em si, o equipamento obteve 797 pontos no teste single-core e 2.803 pontos no teste multi-core.

Rumores anteriores especularam que o primeiro telefone da Nothing poderia ser lançado com o Snapdragon 7 Gen 1, um chip anunciado recentemente, mas isso parece estar fora de questão. Especula-se também que o dispositivo traga carregamento rápido de 45W.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.