NOS reforça rede móvel 3G e 4G no Estádio José Alvalade

NOS reforça rede móvel 3G e 4G no Estádio José Alvalade

23 Setembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Inaugurado a 6 de Agosto de 2003 o Estádio José Alvalade do Sporting Clube de Portugal, conta a partir de agora com a melhor cobertura de telecomunicações móveis da NOS, tendo sido operado um reforço da capacidade e cobertura 3G e 4G.

Com capacidade total de 50.095 lugares, o estádio viu reforçada a capacidade e cobertura com mais 20 salas técnicas instaladas na pala, assim como mais 20 antenas diretivas de estádio.

Também o Pavilhão João Rocha, lar das modalidades coletivas de pavilhão do clube, foi alvo de reforço de capacidade e cobertura 3G e 4G.

O investimento na cobertura de rede do estádio José Alvalade e Pavilhão João Rocha focou-se especialmente nas áreas cobertas das estruturas, onde se concentram a grande parte dos adeptos nos dias de competição.

Estádio José Alvalade

Este investimento insere-se no plano de expansão e modernização da rede móvel da NOS, que se materializou num aumento de mais de 200% da capacidade 4G em Portugal. A rede permite já hoje cobrir 100% dos municípios nacionais com a rede 4G mais avançada do país e encontra-se 100% preparada para o 5G.

O acesso à rede móvel nas tecnologias 3G e 4G vai assim permitir aos milhões de adeptos desportivos, trabalhadores e visitantes do Estádio José Alvalade e Pavilhão João Rocha o melhor serviço de rede móvel e dados em Portugal.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.