As noites de Chicago estão de volta à TV em Portugal

As noites de Chicago estão de volta à TV em Portugal

14 Janeiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Os fãs de Chicago Fire, Chicago Med e Chicago PD já podem respirar de alívio: as noites de terça e quarta-feira estão novamente reservadas às equipas de médicos, bombeiros e polícias mais famosas de Chicago. As mais recentes temporadas dos dramas emocionantes mais aguardados do momento chegam ao TVCine Emotion dia 14 de Janeiro, terça-feira, a partir das 21h30.

 Mas as boas novidades não ficam por aqui. Todas as semanas haverá episódio duplo de cada uma das séries, com repetição à terça e estreia sempre às quartas-feiras, a partir de 22 de janeiro, sempre às 21h30. Serão dois dias em Chicago, o aclamado franchise com assinatura do multipremiado Dick Wolf, onde as séries, repletas de ação e emoção, ganham uma nova perspetiva com os seus crossovers intensos e surpreendentes.

 Chicago Med Temporada 5

Antestreia 14 de janeiro, terça-feira, às 21h30 | Exibição às quartas-feiras, 21h30, em exclusivo no TVCine Emotion

 A vida no hospital pode ser caótica. Chicago Med acompanha esse padrão sem nunca deixar de surpreender com as mais inimagináveis emergências médicas. A série é uma viagem emocionante e perturbadora ao dia-a-dia do hospital e às vidas dos seus corajosos médicos, enfermeiros e restante equipa. Juntos, confrontam os casos médicos mais críticos e os dilemas éticos mais desafiantes, com determinação, compaixão e as tecnologias mais avançadas.

A estreia da quinta temporada de Chicago Med será sobre as grandes mudanças que irão acontecer na vida de todas as personagens. Para começar, Connor abandona o hospital com uma despedida emocionante, deixando antever a resolução completa do seu o relacionamento com Ava, bem como do mistério em torno da morte do seu pai. Por outro lado, um acidente de carro deixará Natalie com uma lesão cerebral traumática e é de esperar que esta situação a reaproxime de Will. April e Ethan discutem com a possibilidade de terem um filho juntos e Maggie recebe um diagnóstico preocupante, logo na abertura da temporada.

Esta equipa de médicos é protagonizada por Oliver Platt, S. Epatha Merkerson, Nick Gehlfuss, Yaya DaCosta, Colin Donnell, Brian Tee, Torrey DeVitto, Marlyne Barrett e Norma Kuhling.

Chicago Fire Temporada 8

Antestreia 14 de janeiro, terça-feira, às 22h10 | Exibição às quartas-feiras, 22h10, em exclusivo no TVCine Emotion

 Os corajosos bombeiros e paramédicos da 51ª Divisão vão continuar a receber as chamadas mais perigosas e a viver sérios dramas pessoais. Depois de um final potencialmente explosivo, prevê-se que o arranque da nova temporada seja o mais duro, devastador e brutal de sempre, adverte o showrunner Derek Haas, e as consequências irão além da estreia. Casey terá assuntos mais importantes para se preocupar do que com o surpreendente compromisso de Brett com Kyle. Enquanto isso, o recém reunido casal, Stella e Severide, será “a rocha de um para o outro enquanto lidam com outros sentimentos, opções e novas responsabilidades”.

Além disso, depois de o departamento permitir alargar o número de pessoas que podem integrar o Batalhão, Casey, Severide e Herrmann trarão um novo recruta, Blake Gallo (Alberto Rosende), um bombeiro muito enérgico e que adora o risco. Os três vão ter que decidir se ele se encaixa verdadeiramente na equipa.

Do elenco fazem parte Jesse Spencer, Kelly Severide, Eamonn Walker, David Eigenberg, Joe Minoso, Yuri Sardarov, Christian Stolte, Kara Killmer, Rae Mayo e ainda Annie Ilonzeh.

Chicago Fire

Chicago P.D. Temporada 7

Antestreia 14 de janeiro, terça-feira, às 22h50 | Exibição às quartas-feiras, 22h50, em exclusivo no TVCine Emotion

 Chicago P.D. acompanha a vida dos profissionais da Inteligência do Departamento da Polícia de Chicago, capacitados para combater o crime organizado, tráfico de droga e os mais macabros homicídios. No início da nova temporada, António (Jon Seda, que deixou regularmente a série) estará desaparecido, e a unidade de Inteligência vai finalmente descobrir o que lhe aconteceu. Paralelamente, prevê-se que a equipa desvende ainda o caso do assassinato do Mayor, Brian Kelton. Enquanto isso, Ruzek tenta enfrentar a sua nova vida na prisão com alguma coragem. São também de esperar grandes surpresas na vida pessoal de Burgess, e Upton une-se à policia infiltrada Vanessa Rojas. Há ainda a possibilidade de um novo romance na equipa.

A série é protagonizada por Jason Beghe, Patrick John Flueger, LaRoyce Hawkins, Jon Seda, Jesse Lee Soffer, Marina Squerciati, Amy Morton e Tracy Spiridakos.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.