Metro Redux para a Switch aparece em loja online revelando preço e data de disponibilidade

Metro Redux para a Switch aparece em loja online revelando preço e data de disponibilidade

14 Janeiro, 2020 0 Por Joel Pinto

No primeiro dia do ano revelamos aqui que existiam grande possibilidade de o Metro Redux estar a chegar à consola híbrida da Nintendo. Essa conclusão foi obtida depois do Pan European European Game Information (PEGI) ter classificado o jogo para a Nintendo Switch, dando uma clara indicação de que o jogo poderá estar a chegar.

Metro Redux para a Nintendo Switch aparece em loja online

Agora surgiram novas informações sobre esse mesmo jogo. E se acreditarmos na loja Francesa WT&T, então o Metro Redux chegará à Nintendo Switch no próximo dia 28 de Fevereiro. No entanto, até ao momento, nem a Nintendo, nem a Deep Silver, que é a editora do jogo, fizeram qualquer comentário sobre o assunto.

Metro Redux Nintendo Switch

Alem disso, a loja informou que o jogo será disponibilizado por um preço inicial de €49,99, que é um valor que condiz com o valor cobrado em lançamento anteriores.
Embora essa listagem não confirme oficialmente que o Metro Redux esta a chegar à Switch, ela vem com o seu próprio código EAN, dando mais credibilidade a essa mesma listagem.

Em 2018, esta mesma loja havia listado o The Witcher 3 para a Nintendo Switch. O popular RPG foi anunciado oficialmente pela CD Projekt Red 8 meses depois... se é que isso serve de exemplo.

O Metro Redux inclui as versões melhoradas do Metro 2033 e do Metro Last Light.

“Todas as melhorias da aclamada sequência 'Metro: Last Light' foram transferidas para o Metro 2033 Redux - IA superior, controlos, animação, manuseio de armas e muito mais”, diz a descrição do jogo no site da editora Deep Silver. "E ambas as campanhas beneficiam de novas animações corpo a corpo, a capacidade de verificar o seu relógio e suprimentos de munição em tempo real e novas animações de jogadores de corpo inteiro"

Como sempre, vamos ficando atento a este assunto, e manteremos quem nos segue devidamente actualizados assim que houverem novidades sobre o assunto.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.