Nintendo Switch recebe nova actualização que a leva para a versão 13.2.0

Nintendo Switch recebe nova actualização que a leva para a versão 13.2.0

2 Dezembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Nintendo lançou nas ultimas horas uma nova actualização para a Switch que a leva o firmware das consolas chegar à versão 13.2.0. Esta nova actualização não vem com muitas novidades, e parece ser dedicada à disponibilização de melhorias de estabilidade e no melhoramento da experiência geral do utilizador.

Aqui estão as notas completas do patch, cortesia da página de suporte oficial da Nintendo:

Ver. 13.2.0 (Distribuído em 30 de Novembro de 2021)

Melhorias gerais de estabilidade do sistema para melhorar a experiência do utilizador.

Resumindo: esta parece ser mais uma actualização de firmware para a Nintendo Switch, que vem para "destabilizar" o sistema de todos aqueles que desbloquearam as suas consolas. É que mais uma vez a Nintendo apenas menciona nas notas de lançamento oficiais que conta com as referidas melhorias.

Nintendo Switch

Versão 13.2.0 já está disponível para a Nintendo Switch

No entanto, parecem existir outras mudanças que não foram mencionadas nas notas. A informação vem mais uma vez do nosso bem conhecido @OatMealDome, e ele afirma que a nova actualização aparentemente também inclui suporte para um novo sistema de classificação chinês para o ecrã de inicialização do software (CADPA)... ou seja, nada de interessante, pelo menos para quem está a ler este artigo.

Se entretanto reparou algo de diferente na sua Nintendo Switch depois de ter instalado esta actualização, não se esqueça de nos informar, deixando o seu comentário abaixo.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.