Respawn Entertainment deixa de vender o Titanfall

Respawn Entertainment deixa de vender o Titanfall

2 Dezembro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Respawn Entertainment utilizou a sua conta na rede social Twitter para anunciar que decidiu encerrar as vendas do jogo Titanfall original. Ou seja, desde ontem, 1 de Dezembro de 2021, os jogadores já não poderão comprar o jogo, ele será removido e todos os serviços de assinatura a 1 de Março de 2022, como por exemplo, o Xbox Game Pass.

Os jogadores que possuírem o jogo, poderão continuar a jogar ao mesmo, e para esses, de imediato não haverão alterações significativas:

“Vamos, no entanto, manter os servidores activos para a base de fãs dedicada que ainda está a jogar”, revela a Respawn, sem nunca revelar até quando esses servidores se manterão activos.

Titanfall

Respawn Entertainment deixa de vender o Titanfall original

Alem disso, o anúncio continua a afirmar que o universo Titanfall é “o núcleo do DNA da Respawn”, talvez para tranquilizar os jogadores de que o estúdio continuará a dar suporte à série.

A verdade é que no início do ano, os jogos desta franquia foram sujeitos a vários hacks de interrupção e ataques DDOS com os jogadores a acusar a Respawn Entertainment, e a EA, de ignorar os problemas dos mesmos em favor do mais popular, e lucrativo, Apex Legends.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.