Netflix revela novo trailer da temporada 3 de Stranger Things

21 Maio, 2019 0 Por Joel Pinto

A terceira temporada de Stranger Things chegará daqui a pouco mais de 1 mês, para ser mais preciso, a 4 de Julho, e como não podia deixar de ser, na Netflix. E para nos aguçar um pouco mais o apetite, a plataforma do SVOD disponibilizou um novo trailer que cheira a férias e nostalgia.

Neste pequeno trailer, descobrimos a piscina municipal da pequena cidade de Hawkins, sob um calor visivelmente tórrido. Enquanto as crianças brincam na água, Nancy, Kareen e a mãe de Mike parecem estar mais interessadas em Billy Hargrove e sua irresistível constituição física, que é um papel perfeito para um salva-vidas sexy. Uma boa onda de referência para a década de 1980, ganhando receita para a série desde a sua primeira temporada, mas que deve tomar uma dimensão um pouco mais adolescente nesta nova temporada. Eleven, Mike, Dustin e os outros cresceram, e se deixados no baile no final da segunda temporada, os personagens podem crescer mais rápido do que o esperado durante as férias de verão.

Stranger Things trailer - Netflix revela novo trailer da temporada 3 de Stranger Things

"Um verão pode mudar tudo" , é também o credo desta nova temporada, que promete encenar os adolescentes, em situações mais adultas, até agora inexploradas pelos escritores de Stranger Things. Se, por ora, esse novo trailer parecer bastante vago quanto à sua ligação com o enredo principal, não contaria os nomes dos oito episódios da nova temporada que já foram revelados. Aqui ficam os títulos dos 8 episódios da terceira temporada:

  1. “Suzie, Do You Copy?”
  2. “The Mall Rats”
  3. “The Case Of The Missing Life Guard”
  4. “The Sauna Test”
  5. “The Source”
  6. “The Birthday”
  7. “The Bite”
  8. “The Battle Of Starcourt”

Até ao próximo dia 4 de Julho, data de estreia, mais detalhes deverão ser revelados, por isso fiquem atentos.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.