Netflix revela trailer oficial para "1899" a sua série dos criadores de Dark

Netflix revela trailer oficial para "1899" a sua série dos criadores de Dark

24 Outubro, 2022 0 Por Joel Pinto

Já aqui falei algumas vezes da série original Netflix, "1899", ela que criada pelos mesmos criadores de uma das melhores séries da empresa, a Dark. Esta nova série vai contar com 8 episódios e terá a sua estreia no próximo dia 17 de Novembro de 2022.

E ainda antes da sua estreia, a Netflix revelou o trailer oficial de 1899, que confesso que me deixou ainda mais empolgado com a mesma.

Para quem nunca ouviu falar desta série, ela gira em torno de um navio emigrante, e de todos os tipos de símbolos misteriosos, objetos e ocorrências inexplicáveis: apesar das suas diferentes origens e línguas maternas, os passageiros a bordo precisam superar as aparentes fendas entre eles e unir-se para chegar ao fundo dos mistérios daquele navio.

1899 estreia a 17 de Novembro na Netflix

A série já teve direito à sua estreia no 47º Festival Internacional de Cinema de Toronto, onde foram revelados os seus dois primeiros episódios, e o publico elogiou o que assistiu.

Após a exibição, a equipa por trás desta série foi recebida no palco para uma longa sessão de perguntas e respostas com aplausos frenéticos. Jantje Friese foi tocado após a estreia:

"Estou animado por estar de volta a Toronto com 1899 , cinco anos depois de DARK ter a sua estreia mundial aqui. É muito especial poder apresentar a nossa nova serie num dos festivais de cinema mais importantes do mundo. O nosso objetivo era para criar uma série cujas imagens e história ressoassem em todo o mundo”.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.