Netflix manda avançar com a segunda temporada de The Umbrella Academy

3 Abril, 2019 0 Por Joel Pinto

A Netflix anunciou ontem que mandou avançar com as gravações da segunda temporada de The Umbrella Academy. O elenco principal irá continuar nos principais papéis para a próxima edição da história de super-heróis, que contará com 10 episódios de uma hora. Embora a Netflix não tenha dado qualquer timming para quando os novos episódios possam chegar, a produção da segunda temporada está marcada para começar neste verão.

A Netflix confirmou que Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin Min voltarão para a segunda temporada da The Umbrella Academy. Steve Blackman também estará preocupado com a produção. Gerard Way, o criador da série de banda desenhada da série, também participará como produtor co-executivo.

Esta renovação não é propriamente uma surpresa, já que a série parece ter feito imenso sucesso, pelo menos é o que dizem os dados da Parrot Analytics. A empresa estimou que a série original da Netflix foi a série digital mais popular nos EUA logo após a sua estreia, a 15 de fevereiro. É claro que o Netflix raramente disponibiliza os números reais de exibição dos seus programas, por isso é difícil saber o quanto esses números são precisos.
O certo é que a série é muito popular, e os comentários nas mais variadas redes sociais demonstram que os utilizadores vêm esta renovação com grande satisfação.

Ainda não tive oportunidade de assistir a esta série, apesar de a mesma já estar a algum tempo na minha lista de filmes/séries a assistir. Talvez seja desta que a vá ver, já que os meses que se avizinham parecem ser complicados por causa das imensas estreias que estão para chegar.

Já assistiu à primeira temporada da The Umbrella Academy? Dê-me a sua opinião, deixando o seu comentário no espaço dedicado para os comentários, que fica um pouco mais abaixo.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.