Apex Legends atualiza e deixa os jogadores dececionados e preocupados

Apex Legends atualiza e deixa os jogadores dececionados e preocupados

4 Abril, 2019 0 Por Joel Pinto

Abre-se os mais variados fóruns de jogos e/ou grupos das redes sociais que têm como tema o Apex Legends, e vemos milhares de reclamações de utilizadores que perderam todo o seu progresso no jogo, incluindo as compras.
Isso aconteceu após a atualização do jogo por parte da Respawn, e quando se pensava que era um pequeno bug, eis que afinal o assunto é mais sério do que se pensava.

Muitos utilizadores pensavam que um pequeno bug da nova atualização os fez perder todo o seu progresso, fazendo com que "tenham de começar tudo de novo", naquele que é o jogo sensação do momento. No entanto, e infelizmente, não é um pequeno bug, mas sim algo mais sério. Quem o confirma é a própria Respawn, que utilizou a sua conta na rede social Twitter para informar que está consciente do problema:

O Tweet que deixo acima é muito esclarecedor, a empresa já está investigar o que se passou. Tudo poderia não passar de um pequeno bug, mas uma resposta à sua própria publicação, a empresa pede que até que o problema esteja resolvido, recomendam que os jogadores não efetuem qualquer compra no jogo. Eles prometem continuar a dar feedback sobre o que realmente se passou, mas até ao momento ainda não descobriram o que causou isso.

Isso poderá querer dizer, que tudo o que seja feito até que o problema seja resolvido, será perdido? Ainda não sei. Certo é que algo correu realmente mal, e isso é muito mau para a empresa que deixa os utilizadores muito descontentes e com vontade de procurar alternativas.

Teremos de esperar para ver o que causou isso.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.