Netflix anuncia Berlín: Um Spin-off de La Casa de Papel

Netflix anuncia Berlín: Um Spin-off de La Casa de Papel

1 Dezembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Surpresa, a Netflix anunciou um Spin-off de uma das suas séries mais assistidas de sempre na sua plataforma, e estou naturalmente a falar de La Casa de Papel. A série vai chamar-se Berlín , e tal como o seu nome sugere, vai seguir os passos de um dos personagens mais amados da série.

O gigante do streaming anunciou que Berlín terá a sua estreia apenas em 2023, e como tal, ainda teremos de esperar muito tempo até poder assistir à mesma.

Berlín estreia em 2023 na Netflix

"O roubo está a chegar ao fim, mas a história continua…", revelou a Netflix na sua publicação que serviu de anúncio internacional, que conta com uma foto do actor Pedro Alonso, intérprete do personagem.

De momento ainda não se sabe o seu enredo, e o resto do elenco da série. Teremos de esperar mais alguns meses para perceber o caminho que a Netflix quer tomar para esta nova série.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.