Naughty Dog explica porque é improvável que vá existir o The Last of Us Part 3

Naughty Dog explica porque é improvável que vá existir o The Last of Us Part 3

29 Junho, 2020 0 Por Joel Pinto

The Last of Us Part 2 foi lançado muito recentemente, e as vendas foram muito, mas realmente muito boas. O exclusivo para a PlayStation 4 vendeu mais de 4 milhões de cópias vendidas em apenas três dias. Os críticos estão, no entanto, bastante confusos, alguns tendo a impressão de que esse segundo trabalho não tem a mesma intensidade que o primeiro. E é precisamente nesse sentimento que sugere que um The Last of Us Part 3 seria muito difícil de imaginar.

Embora já seja muito cedo, será muito difícil justificar o The Last of Us Part 3

Pelo menos é o que disse Neil Druckmann, da Naughty Dog, entrevistado pelo pessoal da IndieWire. O homem sugeriu que o estúdio poderia ter dificuldade em justificar a criação de uma terceira obra. Segundo ele, uma das razões pelas quais a primeira obra foi tão popular é justamente porque não havia expectativa por parte dos jogadores, e os programadores poderiam fazer o que quisessem, sem qualquer pressão. Desde o lançamento do jogo, já que os personagens e o mundo em que evoluem são bem conhecidos, o design dessa parte 2 já foi um verdadeiro desafio.

The Last of Us multiplayer adiado leak part 3

Nas palavras de Neil Druckmann: “Encontrar-se para desenvolver a sequência foi muito mais difícil do que para a primeira obra, e ir além seria extremamente mais difícil de justificar, retornar a este mundo e encontrar uma forma de variar as coisas não seria algo muito difícil, e isso não é nada simples. Já existe muita coisa a acontecer no passado, nos perfis dos personagens, como a pandemia, então precisamos de descobrir como criar uma experiência totalmente nova que tenha o mesmo impacto emocional que essas histórias. E eu realmente não sei como pode ser, pelo menos por enquanto."

Portanto, isso absolutamente não significa que a Parte 3 nunca verá a luz do dia, mas  Neil Druckmann diz que é muito complicado fazer uma terceira parte.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.