MX Player lança serviço gratuito de streaming de filmes e séries

27 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

O MX Player é muito mais de que um bom reprodutor multimédia, e é assim porque há algum tempo que a aplicação também oferece serviços de streaming gratuitos na Índia. Agora, esse serviço está a expandir-se para sete novos mercados, entre eles o dos EUA, Reino Unido e Austrália.

MX Player agora oferece streaming de filmes e séries em mais regiões

A oferta de entretenimento gratuito agradará a muitas pessoas que se encontram em suas casas a resguardar-se da pandemia do Covid-19. O MX Player conta com muito conteúdo licenciado e original, actualmente desfrutado mensalmente por mais 175 milhões de utilizadores.

Como os filmes, e as séries, estão disponíveis gratuitamente, não é de surpreender que tenhamos alguns anuncios publicitários, apesar de nada excessivo. Como o MX Player opera maioritariamente na Índia, eles não têm planos para transmitir o seu conteúdo original internacionalmente, confiando no conteúdo licenciado por estúdios de produção locais e internacionais.

Originário da Índia, existe muito conteúdo indiano, mas também existe uma biblioteca internacional crescente onde pode escolher. Talvez ainda não tenha uma grande variedade de conteúdo, e tem poucos conteúdos novos, mas é gratuito e é sempre bom ter outra opções de escolha.

Por enquanto, o serviço de streaming está disponível na Austrália, Bangladesh, Canadá, Nepal, Nova Zelândia, Reino Unido e EUA, e é possível que outras regiões obtenham o serviço num futuro próximo.

Karan Bedi, CEO da MX Player, diz:

Na MX Player, confiamos em mais de 100 milhões de utilizadores todos os meses no Sudeste Asiático, Médio Oriente, Estados Unidos e Reino Unido para as suas necessidades diárias de entretenimento. A nossa visão é criar a plataforma de entretenimento mais abrangente que hospede as primeiras histórias digitais que atraem não apenas os gostos ecléticos dos telespectadores da região.

Se tiver a aplicação do MX Player instalada no seu smartphone ou tablet, e estiver numa destas zonas (ou usar uma VPN para fazer que está) basta aceder ao guia Vídeo. Se ainda não possui a aplicação, pode descarrega-la gratuitamente na App Store ou na Google Play.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.