Motorola One Vision aparece com ecrã 21:9 e com preço revelado

Motorola One Vision aparece com ecrã 21:9 e com preço revelado

11 Maio, 2019 0 Por Joel Pinto

O Motorola One Vision tem sido um equipamento resguardado no segredo dos deuses, mas agora tivemos acesso a muita informação sobre o mesmo, incluindo fotos e especificações técnicas.
Para começar, ficamos a saber que o One Vision vai chegar ao mercado com uma proporção de ecrã muito pouco utilizada, de 21:9, alem disso ele será equipado com um sensor fotográfico de 48 megapixeis, e que terá um modo de visão nocturna. E antes que pense que ele custará uma pequena fortuna, até o preço foi revelado: 299 euros.

O seu ecrã será formado por um painel LCD com a proporção 21: 9 com 6,3 polegadas e com a resolução FullHD+, com 2.520 x 1.080 pixeis e com uma densidade de 432 ppi. A Motorola chegam a este ecrã um ecrã CinemaVision, porque reproduzir os filmes sem barras pretas no formato paisagem.

No seu interior teremos outra novidade na Motorola, já que ele será equipado com um SoC da Samsung, e estou a falar de um Exynos 9609, que possui um processador de oito núcleos que opera no máximo a 2,2 GHz. Na verdade esse processador é uma versão personalizada do Exynos 9610 (que opera no máximo a 2,3Ghz), que equipa diversos telefones de gama média da Samsung.

Além disso, segundo as informações, ele chegará com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, que também deve ser expandido a partir de um cartão MicroSD. Também incluído está o suporte Dual SIM para dois Nano-SIMs.

Como já mencionado, a câmara principal deve apresentar um sensor de 48 MP. Ele possui uma abertura f/1.7, OIS, filtros AI, modo noturno, um modo de câmara para fotos tipo filme, vídeo 4K de até 30 frames por segundo e vídeo FullHD de até 60 frames por segundo.

Motorola One Vision 2 - Motorola One Vision aparece com ecrã 21:9 e com preço revelado

A câmara frontal do One Vision conta com um sensor de 25 MP com abertura f/2.0.
Alem disso, sabemos que ele chegará com o Bluetooth 5.0, WLAN ac, NFC, não é à prova d'água, Bateria de 3.500 mAh e faz parte do programa Android One.

Outra informação muito importante, prende-se com o facto de que os interessados do Motorola One Vision, não vão precisar de esperar muito mais tempo pelo equipamento. Já que as suas vendas vão iniciar já no próximo dia 16 de Maio de 2019. Quem o encomendar, deverá receber gratuitamente um Motorola Verve Earbuds (em alguns países), que são uns fones de ouvido que vão custar 129,99 euros.

 

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.