Evento Stranger Things pode chegar em breve ao Fortnite

Evento Stranger Things pode chegar em breve ao Fortnite

11 Maio, 2019 0 Por Joel Pinto

Com a nova temporada do Fortnite, vimos alguns locais sofrer algumas séria reformulações. Os dois locais que receberam as maiores mudanças foram Tilted Towers e Retail Row.

Tilted Towers e Retail Row foram destruídos no final da 8ª temporada e renasceram como Neo Tilted e Mega Mall, respectivamente.

Embora o Tilted tenha conseguido recuperar-se muito bem, o Mega Mall é praticamente uma parte do Retail Row, mas há alguns novos locais interessantes para se observar.
Os fãs mais atentos foram capazes de apontar uma nova loja chamada "Scoops Ahoy", que tem o mesmo nome e logo da loja da famosa série da Netflix, Stranger Things. Pode dar uma olhada no local por si mesmo na captura de ecrã que foi disponibilizada no Reddit, abaixo.

Isso significa que um crossover está em andamento?

Só porque vemos o Fortnite a prestar uma homenagem ao Stranger Things não significa obrigatoriamente que um crossover esteja em andamento. Com esta nova actualização, o Fortnite também adicionou a casa de John Wick e recentemente foram revelados alguns desafios que revelaram há grandes possibilidade de haver um evento sobre o John Wick. Mas sobre isso já falei aqui.

Embora a Epic Games não tenha feito qualquer comentário sobre isto, parece bastante claro que 'The Reaper', do Season 3 Battle Pass, seja uma skin de John Wick, o que significa que a chegada do evento demorou muito.
Mesmo que este evento de John Wick realmente aconteça (que é muito provável), isso não significa que um crossover de Stranger Things não possa acontecer também. Parece muita coincidência disponibilizar tudo isto, e não haver um evento dedicado.

A verdade é que a 3ª temporada de Stranger Things chega já no próximo mês de Julho, então, pessoalmente acredito que a Epic Games (via Fortnite) e a Netflix definitivamente poderiam estar a preparar um evento para comemorar o tão esperado lançamento na nova temporada.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.