Motorola anuncia o novo Moto G52 mas sem suporte para o 5G

Motorola anuncia o novo Moto G52 mas sem suporte para o 5G

12 Abril, 2022 0 Por Joel Pinto

Moto G52 oficialmente anunciado com o Snapdragon 680

Depois de semanas em que apareceu em fugas de informação, a Motorola anunciou o novo Moto G52, um novo smartphone de gama média, mas que não conta com suporte para as redes 5G.

No entanto, ele conta com algumas especificações muito interessantes, desde logo a começar pelo seu ecrã, que é na verdade um painel OLED de 6,6 polegadas com a resolução FullHD+ e com taxa de refrescamento de 90Hz. No interior do Moto G52 temos um processador da Qualcomm, o Snapdragon 680, que é acompanhado por 4 ou 6GB de RAM e 128 ou 256GB de armazenamento interno, que podem ser expandidos usando um cartão MicroSD de até 1TB.

Ainda no seu interior, temos uma bateria de 5000mAh com suporte para o carregamento rápido com fio de 30W, e 2 altifalantes estéreo com Dolby Atmos, e uma porta de 3,5mm para os fones de ouvido.

Para a fotografia, este Moto G52 conta com um sistema de tripla câmara na traseira, em que o sensor principal conta com 50MP, que é acompanhado por um sensor ultra grande angular de 8MP e um sensor Macro de 2MP. Já na frente, ele conta com um sensor de 16MP.

Moto G52

O Moto G52 sai de fabrica a executar o Android 12 e conta com a certificação IP52, que lhe confere alguma resistência a água e a poeira.

O smartphone estará disponível em mercados seleccionados durante as próximas semanas e o seu preço começa nos 249,99 euros, e estará disponível nas cores Charcoal Grey, Porcelain White e Glacier Blue.

VIA

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.