Moto G52 revelado antes do seu anuncio oficial

Moto G52 revelado antes do seu anuncio oficial

1 Abril, 2022 0 Por Joel Pinto

Moto G52 da Motorola em vias de ser anunciado

A Motorola continua a trabalhar nos dispositivos que serão lançados neste ano de 2022. E um dos equipamentos na calha para ver a luz do dia é ao Moto G52, um smartphone de gama média. Pelo menos é o que dá a entender as mais recentes informações do nosso bem conhecido Evan Blass, em colaboração com o pessoal do 91Mobiles.

O famoso leakster revelou algumas imagens do novo smartphone, bem como as suas principais especificações técnicas, o que é um claro indicador de que o Moto G52 está em vias de ver a luz do dia, ele que internamente é conhecido como "Rhode".

Assim, e tendo em conta o que foi revelado, o smartphone contará com um ecrã pOLED de 6,55 polegadas, com a resolução FullHD+ e taxa de refrescamento de até 90Hz. Se comparado com o G51, do ano passado, vemos que a sua taxa de refrescamento baixa dos 120 para os 90Hz, mas em contrapartida recebe um ecrã pOLED que é significativamente melhor que o LCD.

No seu interior teremos um processador da Qualcomm, o Snapdragon 680, que é acompanhado por 4GB de RAM com 128GB de armazenamento, e uma segunda variante com 6GB de RAM e 256GB de armazenamento. Ou seja, este novo smartphone não será compatível com as redes 5G, que é algo estranho, já que o Moto G51 contava com esse suporte, graças ao seu Snapdragon 480+.

Moto G52

Ainda no seu interior teremos uma bateria de 5000mAh e ele contará com a certificação IP52. Já na parte da fotografia, ele conta com um sistema de tripla câmara na traseira, em que o sensor principal conta com 50MP, e que é acompanhado por um sensor ultra grande angular de 8MP e um sensor de profundidade com 2MP. Na frente, o Moto G52 conta com um sensor de 16MP.

Para terminar, ele sai de fábrica com o Android 12, e estará disponível nas cores Preto, Branco e Azul.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.