Motorola anuncia o "novo" One Vision Plus

Motorola anuncia o "novo" One Vision Plus

10 Julho, 2020 0 Por Joel Pinto

A Motorola anunciou há pouco o "novo" One Vision Plus, e a palavra novo esta entre aspas porque na verdade ele é o Moto G8 Plus mas com um nome diferente. Este novo equipamento foi desenhado para ser vendido no Médio Oriente.

Este Motorola One Vision Plus chegará com um ecrã 19:9 Max Vision de 6.3 polegadas e com a resolução FullHD+ com 2280x1080 pixeis. No seu interior temos o Qualcomm Snapdragon 665, que é acompanhado por 4GB de RAM LPDDR4 e 128GB de armazenamento interno eMMC 5.1, que pode ser expandido usando um cartão MicroSD de até 512GB.

Em relação à fotografia, ele conta com 3 sensores na traseira, em que o principal é um sensor de 48 megapixeis, o Samsung GM1, com abertura f/1.79, que é acompanhado por uma Câmara ultra grande angular de 16MP semelhante à do One Action, e um sensor de profundidade com 5MP. Já na parte frontal temos um sensor com 25MP.
Ele possui altifalantes estéreo, e uma bateria de 4000mAh que conta com o suporte para o carregamento rápido TurboPower de 18W.
A parte mais desanimante está no seu sistema operativo, já que ele sai de fábrica com o Android 9.0 Pie, quando estamos a 2 ou 3 meses de o Android 11 ser uma realidade.

Outra notas de destaque, é o facto de o seu sensor de impressão digital estar montado na traseira, contar com a especificação IPX2, rádio FM, NFC e uma porta de 3,5mm para os fones de ouvido.

One Vision Plus

Preço e disponibilidade do Motorola One Vision Plus

Conforme já foi revelado, este equipamento foi desenhado para o mercado do Médio Oriente, e já está disponível para compra no site amazon.ae pelo preço convertido de aproximadamente 168 euros.

O preço é muito interessante, tendo em conta ao que ele oferece. No entanto, não foi revelado qualquer detalhes, se o equipamento em questão será oficialmente comercializado em outros mercados.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.