Motorola anuncia o novo Moto G71s com ecrã OLED de 120Hz

Motorola anuncia o novo Moto G71s com ecrã OLED de 120Hz

17 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Moto G71s oficialmente anunciado na China

Confesso que até eu já estou baralhado com a nomenclatura dos smartphones da Motorola, e já não consigo entender quais os equipamentos da série Moto G são mais poderosos, ou menos poderosos. E como pode ter percebido pelo titulo deste artigo, a empresa controlada pela Lenovo anunciou mais um equipamento: o Moto G71s.

Na verdade este equipamento parece ser o Moto G82 5G, que foi anunciado há alguns dias, mas com um nome diferente para alimentar o mercado Chinês, mas quais as vantagens de dar um nome diferente? Não sei.

Em termos de especificações técnicas, o Moto G71s conta com um ecrã OLED de 6,6 polegadas com a resolução FullHD+ e taxa de refrescamento de 120Hz. No seu interior temos um chip da Qualcomm, o Snapdragon 695, que lhe dá suporte para as redes 5G, e que é acompanhado por 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, que pode ser expandido usando um cartão MicroSD de até 1TB.

Ainda no seu interior temos uma bateria de 5000mAh com suporte para o carregamento rápido de 33W, que aqui é ligeiramente superior aos 30W do G82 5G. Alem disso, ele conta com duplo altifalante estéreo com Dolby Atmos e sensor de impressão digital montado no botão Power.

Para a fotografia, ele conta com um sistema de tripla câmara traseira, em que o sensor principal conta com 50MP com OIS, um sensor ultra grande angular de 8MP e um sensor Macro de 2MP. Na frente, este Moto G71s conta com um sensor de 16MP.

Moto G71s

Ele sai de fábrica a executar o MyUI 3.0 que é baseado no Android 12. Quando ao seu preço, por lá está a ser disponibilizado por um valor equivalente a 239 euros, que é muito mais barato do que os 330 euros que estão a ser pedidos pelo Moto G82 5G.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.