Disney+: Assinatura mais barata vai mesmo contar com muitos anúncios

Disney+: Assinatura mais barata vai mesmo contar com muitos anúncios

17 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Disney+ contará com 4 minutos de anúncios por cada hora de conteúdo assistido

Tal como a maioria das plataformas de streaming, o Disney+ está a preparar um plano de assinatura mais barato, mas que será compensado por anúncios publicitários. Esta é uma tendência que até final de 2021 era negada pela maioria das plataformas, mas agora todos querem, incluindo a Netflix, que já confirmou isso mesmo.

Mas relativamente aos anúncios no Disney+, segundo está a ser revelado pelo The Wall Street Journal, a quantidade ainda é significativo. Apesar de ainda não se saber o valor cobrado para esse tipo de anuncio, o mesmo vai apresentar 4 minutos de anúncios por cada hora a assistir conteúdo, e que ainda chegará durante o ano de 2022.

No entanto, a empresa também decidiu não irá exibir anúncios durante os programas de pré-escola quando a versão suportada por anúncios do serviço for lançada. Ou seja, crianças em idade pré-escolar que usam o seu próprio perfil para assistir ao Disney+ suportado por anúncios não verão anúncios, independentemente do que estão a assistir.

Disney

Actualmente o o serviço custa 8,99 euros por mês, e como é óbvio que não apresenta qualquer anuncio. Teremos de esperar para saber quanto custará essa opção com anúncios. Se ainda não é assinante do Disney+ e quiser conhecer as condições, preço e muito mais, basta aceder aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.