Millie Bobby Brown e Henry Cavill estão de volta em Enola Holmes 2 que estreia hoje na Netflix

Millie Bobby Brown e Henry Cavill estão de volta em Enola Holmes 2 que estreia hoje na Netflix

4 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Tal como estava previsto, estreou hoje na plataforma da Netflix, Enola Holmes 2, o filme que é protagonizado por Millie Bobby Brown e Henry Cavill. O filme é realizado por Harry Bradbeer, com argumento de Jack Thorne e história de Thorne e Harry Bradbeer.

O elenco ainda inclui nomes como David Thewlis, Louis Partridge, Susan Wokoma, Adeel Akhtar, Sharon Duncan-Brewster e Helena Bonham Carter, entre outros.

Seguindo as pisadas do seu irmão, Enola Holmes é agora uma detetive privada e aceita o seu primeiro caso, que consiste em encontrar uma menina desaparecida. Porém, uma perigosa conspiração desperta um mistério cuja resolução requer a ajuda de amigos e do próprio Sherlock.

Enola Holmes 2 já está na Netflix

Enola Holmes 2

Após o triunfo de um primeiro caso resolvido, Enola Holmes (Millie Bobby Brown) segue as pisadas do famoso irmão Sherlock (Henry Cavill) e abre a sua própria agência. No entanto, acaba por descobrir que a vida de detetive a soldo não é assim tão fácil e muito menos para uma mulher. Resignada com a dura realidade da vida adulta, Enola está prestes a fechar o negócio, quando uma rapariga sem vintém lhe propõe a sua primeira missão. O caso aparentemente simples de encontrar uma irmã desaparecida, porém, revela-se bem mais intrigante que o esperado, embrenhando Enola num perigoso novo mundo londrino, que vai de fábricas sinistras e salas de espetáculos coloridas, à alta-roda da sociedade e ao próprio 221B de Baker Street. Ateadas as faíscas de uma conspiração mortífera, Enola tem de recorrer aos amigos, e a Sherlock, para resolver o mistério.

Se quiser, pode assistir ao trailer de Enola Holmes 2 aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.