Blockbuster é a nova série de comédia que estreia hoje na Netflix

Blockbuster é a nova série de comédia que estreia hoje na Netflix

3 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Blockbuster é uma nova série norte-americana de comédia que faz hoje a sua estreia na plataforma de streaming da Netflix. Randall Park e Melissa Fumero encabeçam esta série de comédia criada por Vanessa Ramos (“Brooklyn Nine-Nine”).

Na última Blockbuster do mundo, um gerente luta com a concorrência e sentimentos complicados para manter a loja aberta e os seus funcionários satisfeitos.

Timmy Yoon (Randall Park) é um idealista do mundo analógico a viver num universo 5G. Dedicou toda a vida adulta ao seu primeiro amor — os filmes — uma paixão que o manteve no seu primeiro e único emprego até à data: o de gerente da Blockbuster Video da sua cidade natal.

Ao saber que a sua loja é a última Blockbuster dos EUA, Timmy fica preocupado e percebe que não tem outra escolha senão tomar medidas para manter as portas abertas e os amigos empregados. Timmy e o seu pessoal cedo tomam consciência de que serem a última unidade aberta pode ser exatamente aquilo de que a comunidade deles precisa para atear novamente as ligações humanas que se perderam na era digital.

Blockbuster

Blockbuster já está na Netflix

Essa conjuntura acaba também por levar a um reaproximar com Eliza (Melissa Fumero), a paixão de longa data de Timmy, que regressou recentemente para trabalhar para ele. Será esta batalha pela preservação do passado aquilo de que Timmy precisa para viver no presente? Os funcionários dele assim o esperam.

Se quiser, pode assistir ao trailer da série aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.