Microsoft lança o novo Outlook Lite para Android

Microsoft lança o novo Outlook Lite para Android

2 Agosto, 2022 0 Por Joel Pinto

aqui havíamos abordado este assunto, mas agora a Microsoft disponibilizou mesmo o novo Outlook Lite para dispositivos Android. E tal como o seu nome sugere, é uma versão simplificada da popular aplicação de emails.

O Outlook Lite pesa apenas 5 MB e a Microsoft garante que a aplicação utiliza muito pouco armazenamento nos smartphones. O grupo também afirma que a aplicação é rápida e funciona em todos os smartphones Android que tenham pelo menos 1GB de RAM. Ou seja, quase todos os smartphones Android do mercado poderão executar a aplicação.

Além disso, o consumo de energia da aplicação é bastante leve, o que deve ser bom para a autonomia. Último ponto, é possível utilizar o Outlook Lite com todas as redes móveis, apesar da Microsoft dar algum destaque particular ao uso de 2G ou 3G.

E tal como outras aplicações lite, o Outlook Lite é voltado principalmente para smartphones de nível básico que não são poderosos. Inicialmente, a aplicação está disponível em 14 países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Índia, México, Peru, Arábia Saudita, África do Sul, Taiwan, Tailândia, Turquia e Venezuela. O grupo diz que considerará adicionar mais países no futuro.

Outlook Lite

Outlook Lite já está disponível para download

A Microsoft anúncio este lançamento para tornar a sua aplicação de e-mail "mais acessível para utilizadores de dispositivos móveis leves em todo o mundo".

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.