Microsoft lança o KB4541335 para o Windows 10 que chega com muitas correcções

Microsoft lança o KB4541335 para o Windows 10 que chega com muitas correcções

24 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de no passado dia 10 de Março ter lançado o Patch Tuesday, chegou a hora de a Microsoft lançar outra actualização opcional para o seu mais recente sistema operativo, o Windows 10. O patch mais recente, vem sob a forma de KB4541335 e chega às versões 1903 e 1909 do sistema operativo.

KB4541335 chega ao Windows 10

Esses 2 versões do Windows 10, em conjunto, representam a grande maioria dos dispositivos com o sistema da Microsoft, e vem com uma grande quantidade de correcções que nos é impossível de especificar aqui todas elas. No entanto, se quiser conhecer detalhadamente tudo o que a actualização tem basta aceder aqui.

No entanto, aqui fica o que de mais importante o KB resolve no sistema operativo:

  • Resolve um problema que causa um erro ao imprimir numa partilha de documento.
  • Resolve um problema de desempenho em aplicações quando o conteúdo protegido pela gestão de direitos digitais (DRM) é reproduzido ou pausado em segundo plano.
  • Resolve um problema que impede que o botão mute funcione em determinados dispositivos com o Microsoft Your Phone.
  • Resolve um problema que impede o encerramento de aplicações.
  • Resolve um problema que faz com que as datas do calendário apareçam no dia da semana errado na região de data e hora da área de notificação quando selecciona o fuso horário de Samoa.
  • Resolve um problema que faz com que as aplicações encerrem inesperadamente quando um utilizador digita caracteres do leste asiático após alterar o layout do teclado.

Menu iniciar Windows 10

Felizmente, até ao momento esta actualização ainda não tem problemas conhecido, mas isso não significa que isso não vá acontecer, já que tem sido uma prática habitual nas actualizações da Microsoft.

Como sempre, esta actualização irá aparecer no Windows Update de todos aqueles que possuam o Windows 10. No entanto, se não quiser esperar, pode descarregar a actualização aqui, e depois fazer uma instalação manual.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.