Microsoft disponibiliza novo vídeo onde sugere que o Windows 11 está a chegar

Microsoft disponibiliza novo vídeo onde sugere que o Windows 11 está a chegar

11 Junho, 2021 0 Por Joel Pinto

Já todos sabemos que no próximo dia 24 de Junho a Microsoft vai anunciar ao mundo grandes mudanças no seu sistema operativo, que por agora quase todos vão sugerindo que será a apresentação do Windows 11. Agora, um novo vídeo foi disponibilizado pela Microsoft, e dá a entender que será mesmo o Windows 11… mas vamos perceber porque.

O vídeo partilhado dá-nos uma retrospectiva do que ficou para trás, e dá conta de que todas as versões anteriores do Windows foram desacelerados em 4000%… num vídeo com 11 minutos certos.

“Está a ter dificuldade para relaxar porque está muito animado com o evento da Microsoft de 24 de Junho?” » , Indica a descrição do vídeo. “Faça uma viagem lenta na linha da memória com os sons de inicialização do Windows 95, XP e 7 desacelerando para meditativos 4000% mais lentos.”

Microsoft deverá mesmo apresentar o Windows 11

A verdade é que Microsoft marcou um encontro para 24 de Junho. O grupo disse que apresentará “a próxima geração do Windows”. Até agora pessoalmente pensava que se tratava da próxima grande actualização do Windows 10, com o nome de código Sun Valley, que inclui algumas alterações de interface. Mas parece que essa famosa actualização é na verdade o Windows 11, tendo em vista as pistas que a própria Microsoft deu nas últimas semanas.

Além disso, Yusuf Mehdi, um vice-presidente da Microsoft, indicou recentemente que “Não tenho estado tão entusiasmado com uma nova versão do Windows desde o Windows 95!”. Somado a isso está o facto de Satya Nadella, o chefe da Microsoft, recentemente declarou ter supervisionando a próxima actualização.

Último ponto: a Microsoft convidou a imprensa, inclusive nós aqui do Noticias e Tecnologia. E a verdade é que a empresa nunca convidou a imprensa para actualizações do Windows 10…. por isso algo grande será anunciado.