Más noticias para quem aguarda pelo Xiaomi 13 Ultra

Más noticias para quem aguarda pelo Xiaomi 13 Ultra

17 Janeiro, 2023 0 Por Joel Pinto

Nas últimas semanas, os rumores de que a Xiaomi tem planos para apresentar o altamente esperado Xiaomi 13 Ultra por ocasião do Mobile World Congress 2023, que se realiza em Barcelona, tornaram-se cada vez mais insistentes.

Nos últimos dias, a gigante chinesa anunciou que irá mesmo participar nesse evento, antecipando a apresentação das suas últimas inovações tecnológicas e muitos pensaram que a referência poderia ser justamente a este dispositivo, cujo nome oficial poderia ser Xiaomi 13S Ultra.

Mas há quem pense de maneira diferente, neste caso o nosso bem conhecido Digital Chat Station, que veio a publico afirmar que a Xiaomi não vai apresentar esse equipamento no Mobile World Congress 2023, e por uma razão muito simples: o smartphone não está pronto.

Essas informações divulgadas pelo Digital Chat Station não devem surpreender muito quem conhece as políticas da gigante chinesa, que esperou até ao verão do ano passado para lançar o Xiaomi 12S Ultra. Em essência, o tão esperado lançamento do novo modelo Ultra no Mobile World Congress teria representado um avanço significativo em comparação ao roteiro passado da Xiaomi.

Xiaomi 13 Ultra não vai ver a luz do dia no Mobile World Congress

Recordamos que, com base nos vários rumores que se seguiram até agora, entre as principais características do Xiaomi 13 Ultra devemos encontrar um Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2, até 16GB de RAM LPDDR5X, até 1TB de armazenamento interno com a nova tecnologia UFS 4.0 e uma câmara com um sensor primário de 1 polegada, criado em colaboração com a popular marca Leica.

O Digital Chat Station também disse estar mais otimista sobre o lançamento em fevereiro de duas outras séries de smartphones altamente antecipadas, a saber, OPPO Find X6 e HONOR Magic5.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.