Marvel: Chris Evans não voltará a vestir a pele de Capitão América

Marvel: Chris Evans não voltará a vestir a pele de Capitão América

18 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

Há algum tempo que se fala na possibilidade de Chris Evans voltar a interpretar o papel de Capitão América, e o próprio actor já tinha afirmado que não colocaria de parte essa possibilidade. Posteriormente, Anthony Mackie, que interpreta o papel de Falcon, na série que estreia amanha no Disney+, que disse nada saber sobre o desaparecimento do Capitão mais conhecido do planeta, e deixou em aberto essa possibilidade.

No entanto, isso não vai mesmo acontecer, e quem o garante é Kevin Faige, o chefe de toda a divisão da Marvel, que confirmou que Evans não voltará para vestir o fato icónico.

Capitão América

Capitão América não voltará a ser interpretado por Chris Evans

Obviamente, a opinião geral será unânime, Evans deixará a sua marca no universo Marvel, pelo excelente trabalho que fez ao retratar o seu personagem, mas parece que teremos que nos contentar com o que foi.

Chaga assim ao fim uma era, onde a cara do Capitão América ficará marcada para sempre como sendo a de Chris Evans, quer gostem dele ou não.

Alem disso, não está previsto que o personagem esteja de volta ao grande ecrã nos próximos anos, seja num filme dedicado ao mesmo, ou do universo dos vingadores.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.