LibreOffice 7.4.6 é agora oficial e deverá atualizar de imediato

LibreOffice 7.4.6 é agora oficial e deverá atualizar de imediato

12 Março, 2023 0 Por Joel Pinto

A The Document Foundation anunciou a disponibilidade geral do LibreOffice 7.4.6, aquela que é a sexta atualização de manutenção da sua ferramenta gratuita de produtividade, e de código aberto, do LibreOffice 7.4.

O LibreOffice 7.4.6 é assim disponibilizado um mês e meio depois do LibreOffice 7.4.5, que corrigiu apenas uma falha crítica de segurança e que afetou um grande número de utilizadores, e que traz ainda mais correções de bugs para tornar a série de suítes de escritório LibreOffice 7.4 mais estável e confiável para o dia a dia uso em escritórios, ou em casa.

Em números, o LibreOffice 7.4.6 inclui um total de 73 correções para bugs ou outros problemas, o que deve melhorar a interoperabilidade de documentos e os principais componentes da série de suítes de escritório LibreOffice 7.4.

Como sempre, se estiver a utilizar a série de suítes de escritório LibreOffice 7.4, atualize para esta nova versão assim que lhe for possivel, já que são muitas correções e alguns delas de segurança.

LibreOffice 7.4.6 disponível para instalação

Enquanto isso, a The Document Foundation lançou o LibreOffice 7.5, que é a versão mais recente da suíte de escritório de código aberto. O LibreOffice 7.5.1 foi lançado no início de março com uma nova opção manual para alternar entre temas claros e escuros.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.