Lembra-se do Pobre TV? Fechou e não irá voltar

Lembra-se do Pobre TV? Fechou e não irá voltar

19 Abril, 2023 14 Por Joel Pinto

Quem não conhece o Pobre TV? O sucessor do MrPiracy que iniciou a sua atividade em 2021 e é classificado por muitos como sendo a Netflix dos Portugueses. Trata-se de uma plataforma de streaming que oferece uma vasta biblioteca de filmes e séries legendados em Português, e melhor de tudo, de forma totalmente gratuita…. bem, oferece não, oferecia.

Sim, infelizmente para muitos daqueles que estão a ler este artigo, o Pobre TV encerrou a sua atividade, e de forma definitiva. A informação foi obtida através de uma fonte muito fidedigna, e aqueles que ainda têm esperanças de que a plataforma volte a ficar online, infelizmente temos essa má noticia, encerrou portas definitivamente.

A plataforma encerrou ontem por volta das 13h30 sem ter sido dado qualquer aviso aos seus utilizadores, mas foi uma decisão tomada em conjunto por quem administrava o projeto. Pouco tempo depois do seu encerramento, muita especulação foi feita em torno do encerramento do mesmo, mas uma coisa é certa, foi um encerramento voluntário por parte dos seus responsáveis, e não tiveram qualquer intimação para o fazer.

Pobre TV encerra definitivamente

Quando uma plataforma ilegal é colocada online os seus responsáveis estão sistematicamente na corda bamba, e debaixo de olho das entidades. Atualmente esse tipo de plataforma é altamente perseguida, e em prol da sua segurança, os responsáveis pelo Pobre TV simplesmente decidiram que a sua segurança é mais importante que tudo o resto.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.