League of Legends prepara-se para receber nova atualização

League of Legends prepara-se para receber nova atualização

3 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Riot Games está preparada para lançar uma nova atualização que vem com o evento Lunar Beast Festival para o League of Legends, e para a sua versão móbile, o League of Legends: Wild Rift. A Riot Games anunciou esta atualização no passado mês de janeiro, durante a sua conferencia dedicada ao League of Legends. Para a sua chegada oficial, a Riot Games disponibilizou um "cutscene" animado, que mais parece um curta metragem comovente, e muito colorida. O evento começar amanha, dia 4 de fevereiro e vai durar até ao dia 8 de março.

Com a atualização do Lunar Beast Festival, novas skins estarão disponíveis para os personagens de Alistar, Annie, Darius, Fiora, Jarvan IV e Miss Fortune para o Wild Rift, e para todos esses personagens, bem como para o Viego the Fallen King e Aphélios no League of Legends. A Riot Games também afirma que todos esses personagens formam um grupo chamado Ox Brigade, cujo objetivo é "salvar as festividades da devastação causada por uma criatura lendária", a Besta Lunar. Esse é um aspeto do evento que está muito bem representado no "cutscene" que vemos abaixo. O aspeto estético que mistura tanto a China futurística, como a tradicional, foi trabalhado para envolver os jogadores na atmosfera do Festival Lunar.

Lunar Beast Festival começa amanha

Esta atualização também marca a chegada de um novo modo de jogo temporário no Wild Rift, bem como o retorno do modo ARURF no LoL. O modo temporário de Wild Rift é uma experiência interativa em que cada jogador terá que escolher uma relíquia e também uma "condição" que lhe permitirá adquirir tokens.

Novas missões chegarão todos os dias para ganhar mais tokens. Haverá também um modo de espectador, e um modo de replay. Em relação ao modo ARURF, ou modo All Random Ultra Rapid Fire, é um modo de jogo ultra rápido em que os feitiços não têm custo, e os tempos de espera são reduzidos.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.