League of Legends: Intel e Worten Game Ring patrocinam Circuito Tormenta

League of Legends: Intel e Worten Game Ring patrocinam Circuito Tormenta

1 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Inygon anunciou ontem a entrada de dois novos parceiros no Circuito Tormenta: a Intel, responsável pelos processadores para PC mais populares do mundo, e a Worten Game Ring, marca de gaming da empresa portuguesa de electrónica de consumo e entretenimento Worten. Intel e Worten são duas marcas bem conhecidas pelos gamers, proporcionando-lhes experiências e equipamentos para desfrutarem da melhor performance competitiva.

O Circuito Tormenta, com início no passado mês de Julho, é a mais recente competição amadora de League of Legends em Portugal, tendo como principal objectivo ser um ponto de partida para jogadores amadores que procurem profissionalizar-se no League of Legends competitivo.

Através das competições do Circuito, Trials, Challenges e Liga Promessa, as equipas têm a oportunidade de acumular pontos, ganhar prémios e competirem por um lugar na principal prova de League of Legends em Portugal, a Worten Game Ring LPLOL, que atualmente possui uma prizepool de 50.000€.

Intel 7nm

Circuito Tormenta com novos patrocinadores: Intel e Worten Game Ring

A entrada da Intel enquanto marca parceira do Circuito Tormenta trata-se do primeiro passo da marca numa iniciativa de esports no mercado nacional, estando totalmente alinhada à estratégia internacional da Intel que patrocina diversas competições de grande dimensão como a ESL One e o Intel Extreme Masters.

Por outro lado, a Worten Game Ring, patrocinadora também da Liga Portuguesa de League of Legends, possui já uma forte presença em iniciativas inovadoras associadas ao gaming e esports para todas as idades, comunicando frequentemente para o público português de League of Legends.

As transmissões do Circuito Tormenta podem ser acompanhadas nos canais de Twitch da Inygon: InygonTV1 e InygonTV2, de Setembro a Novembro. Iniciou-se ontem a Jornada 1 da Liga Promessa cujo calendário está disponível em circuitotormenta.pt.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.