Kakarin: O novo, e electrizante, mapa do PUBG

Kakarin: O novo, e electrizante, mapa do PUBG

15 Janeiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Os desenvolvedores do PUBG já haviam anunciado um novo mapa nas redes sociais, e acabaram por o apresentar através de um trailer, revelando aos jogadores o que deverão esperar dentro de alguns dias.

Kakarin é o novo mapa de PlayerUnknown's Battlegrounds

Assim, o novo mapa do PUBG junta-se à já bastante longa lista de outros mapas do jogo, como Erangel, Miramar, Vikendi e Sanhok, todos baseados em diferentes temas. Agora temos uma ideia um pouco mais específica de como o Kakarin se encaixará no jogo.

O canal oficial do PUBG no YouTube lançou o seu primeiro anúncio sobre Kakarin nesta quarta-feira, 15 de Janeiro, e deve-se dizer que a comunidade do jogo, que o esperava impacientemente pelo mesmo, recebeu-o de braços abertos.

Enquanto muitos fãs estavam inicialmente interessados ​​no mapa em si, não demorou muito para os jogadores perceberem que novas armas serião adicionadas nesta 6ª temporada. Infelizmente, actualmente não temos informações suficientes para falar mais sobre elas. Obviamente, também estamos a aguardar por novas skins de armas, e um novo passe de batalha para acompanhar este vídeo muito ousado. Descubra este trailer explosivo sem mais demoras:

Uma coisa é particularmente visível desde o início, o tamanho do mapa. Parece muito menor que os anteriores, o que deve tornar os jogos ainda mais dinâmicos. Segundo as estimativas iniciais, ele terá uma área de 2 x 2 km e acomodará até 64 jogadores.

Enquanto o PUBG está em constante competição com outros gigantes do battle royale como Fortnite ou Apex Legends, a sua comunidade parece encantada ao ver conteúdo que poderia competir com esses títulos. Lembre-se de que o último patch importante do jogo, da 5ª temporada, foi lançado em Outubro do ano passado.

Este vídeo segue o anúncio feito há pouco que abordava a chegada do planador adicionado em Erangel e Miramar. Não demorará muito para que ele também chegue a Kakarin.

A Temporada 6 do PUBG começará a 22 de Janeiro no PC, e a 30 de Janeiro nas consolas.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.