Bulbul Can Sing chegou hoje à Netflix

15 Janeiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Bulbul Can Sing é um filme de drama indiano de 2018 dirigido por Rima Das. Foi exibido na seção Contemporary World Cinema no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2018. O filme centra-se em três adolescentes tentando chegar a um acordo com as suas identidades sexuais. O filme ganhou o National Film Award de Melhor Longa-Metragem em Assamese no 66º National Film Awards da Índia.

Bulbul Can Sing já está na Netflix

Bulbul Can Sing

Bulbul é uma jovem que vive em Kalardiya aldeia perto Chaygaon no estado de Assam da Índia. Ela tem as duas melhores amigas, Bonny e Sumu, e elas estão a atingir a maioridade e a descobrir as suas próprias identidades, mas quem elas querem ser, e o que sua comunidade espera que elas sejam, são duas coisas completamente diferentes, pois vêem-se em desacordo com os costumes sociais, e os códigos morais da sua aldeia. Os conflitos surgem quando Bulbul vê-se a experimentar os primeiros vislumbres de atracão por um rapaz, Sumu. Após isso, Sumu é intimidado por não agir como um homem tradicional e Bonny acha que as pressões da comunidade tornam-se insuportáveis. Enquanto o medo e a dúvida assaltam as três amigas, Bulbul deve encontrar a sua própria voz e cantar.

Pode assistir ao trailer do filme aqui, e o filme já pode ser assistido na Netflix.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.