Personagem do jogo garante que os jogadores não estão preparados para o Last of Us Part 2

Personagem do jogo garante que os jogadores não estão preparados para o Last of Us Part 2

5 Agosto, 2019 1 Por Joel Pinto

Sem duvida que The Last of Us Part 2 é um dos jogos mais esperados do mundo. Embora tenha sido especulado que o jogo seria lançado no início do próximo ano, a Naughty Dog ainda não confirmou essa informação. No entanto, o que eles têm realmente feito é aumentar os níveis de publicidade exponencialmente com cada novo detalhe de informação que recebemos. Desta vez, porém, não é outro senão Troy Baker, que lança achas para este fogo da antecipações.

Enquanto falava num painel no Manchester Comic-Con, Troy Baker, que interpreta o papel de Joel no Last of Us, tinha algumas coisas para dizer sobre The Last of Us Part 2. Ele declarou recentemente que a sequência é “o jogo mais ambicioso”. A Naughty Dog já tinha informado isso mas de forma diferente, e agora ele conseguiu elevar os sonhos de todos, sobre o jogo, ainda mais alto do que já eram.

Troy Baker - Personagem do jogo garante que os jogadores não estão preparados para o Last of Us Part 2
Então, o que ele tem a dizer? Segundo Baker, os jogadores não estão preparados para o que está por vir. “Não há nada sobre este jogo, nem as revelações, que não foram cem por cento cuidadosamente elaboradas e metodicamente reveladas. Tudo o que posso dizer é que, por mais que esteja clamando por isso, não está pronto.” Felizmente alguém publicou o vídeo de Baker no Reddit, que pode ver aqui:

Troy Baker talking about TLOU2 at Manchester Comic Con, “you are not ready...” from r/thelastofus

De momento, há rumores de que The Last of Us Part 2 será lançado em Fevereiro de 2020, mas nada oficial foi anunciado. Mas isso não impede que cruzemos os cruzados para que a Naughty Dog nos informe a data de lançamento em breve.
O que acha do que Troy Baker queria dizer com aquilo? Acha mesmo, que mais uma vez Last Of Us vai ser um dos melhores jogos de sempre?
Gostava de saber a sua opinião sobre isso, bastando para isso, que nos deixe o seu comentário, no espaço para esse efeito, um pouco mais abaixo.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.