Ashley Johnson, actriz do The Last of Us II poderá ter confirmado a data de lançamento do jogo

17 Junho, 2019 0 Por Joel Pinto

Desde o final do passado mês de Maio, e depois de Jason Schreier ter dito ter ouvido falar de uma data de lançamento do The Last of Us Part II, para Fevereiro 2020, que não se fala de outra coisa.

No entanto, esse rumor acaba de ganhar mais veracidade, já que Ashley Johnson, a actriz que interpreta Ellie no jogo da Naughty Dog, inadvertidamente deixou escapar um tímido "Eu acho que o jogo será lançado em Fe...", depois de Brian Foster lhe ter questionado quando é que o jogo iria ser lançado, como parte de uma entrevista para a Critical Role.

O vídeo pode ser assistido, abaixo, e se quiser poupar muito tempo, é só passar para a 1 hora e 7 minutos do vídeo:

Isto parece confirmar a data de lançamento do título que tem circulado nas algumas semanas, especialmente porque já tínhamos ouvido falar de um lançamento previsto para Novembro, mas que havia sido adiado alguns meses. A Sony provavelmente prefere que as suas manchetes não se vampirizem e, portanto, acharam mais sensato espalhá-las ao longo do tempo. Um atraso adicional que também pode ter sido solicitado pela equipa de desenvolvimento, para lhes dar mais tempo para ajustar adequadamente um jogo, que promete ser um dos maiores lançamentos de sempre.

Enquanto isso, o analista Daniel Ahmad, disse no ResetEra que fevereiro de 2020 era na verdade a data que a Naughty Dog estava a apontar internamente, para o lançamento do jogo. Então, estamos a caminhar para um lançamento em Fevereiro de 2020, mesmo que ainda não haja nada oficial de momento, e que nada proíba que ele seja novamente adiado em caso de necessidade.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.