Já iniciou o evento de Dragon Ball no Fortnite

Já iniciou o evento de Dragon Ball no Fortnite

16 Agosto, 2022 0 Por Joel Pinto

O evento Dragon Ball do Fortnite finalmente chegou e está prestes a ser uma das maiores colaborações que já aconteceram no jogo. Não apenas haverá quatro novo personagens jogáveis, como a Epic Games também adicionou algumas missões, locais, itens e até áreas dedicadas para assistir a episódios de Dragon Ball Super.

Isso também significa que os jogadores poderão comprar o Goku, Vegeta, Bulma e Beerus na loja do jogo, e sim, existem vários estilos Super Saiyan para Goku e Vegeta. A Epic Games também estará a vender backblings, picaretas, planadores e emotes temáticos do Dragon Ball.

No jogo, há uma série de mudanças, incluindo itens especiais (como um que permite que retire o lendário feixe de Kamehameha) e a adição da casa de Kame, onde pode visitar Bulma.

A Epic também oferecerá uma oferta especial de ilha de aventura, e mapas para assistir a episódios de Dragon Ball Super. Uma nova aba no menu do jogo acompanhará o seu progresso à medida que vai completando as novas missões para ganhar Dragon Balls, e se completar todas, vai receber um planador especial.

Dragon Ball chegou ao Fortnite

Semelhante ao enorme do evento de Naruto, no Fortnite, no ano passado, este novo evento promete ser uma grande celebração de uma franquia de anime icónica.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.