Inicia hoje o ​Logitech McLaren G Challenge 2020​

Inicia hoje o ​Logitech McLaren G Challenge 2020​

10 Julho, 2020 0 Por Joel Pinto

Logitech G, uma marca da Logitech e líder inovadora em tecnologia de equipamentos gaming anuncia, hoje, o começo da competição wildcard para a região ibérica, que dará acesso directo às finais regionais da Logitech McLaren G Challenge 2020.

A mais importante competição de SimRacing organizada pela marca suíça já teve rostos de prestígio no mundo automobilístico, como Fernando Alonso e Landon Norris. Desta vez, a Logitech G não quis perder a oportunidade de oferecer a milhões de fãs no mundo de corridas virtuais um lugar garantido para as finais regionais do Logitech McLaren G Challenge 2020, que darão acesso à grande final mundial a ser realizada em Miami.

"Pela primeira vez, a Logitech G e a McLaren lançam uma competição de gaming focada no mundo das corridas virtuais, simultaneamente em Portugal e Espanha, e esperamos que os fãs tenham uma ótima experiência", afirma Marcos Viladomiu, Marketing Manager da Logitech Ibérica.

G Challenge 2020

Logitech McLaren G Challenge 2020 decorre de 10 a 21 de Julho

A competição Wildcard da Logitech McLaren G Challenge 2020 Ibérica terá lugar entre 10 e 21 de Julho, através de um campeonato online a ser realizado na plataforma de torneios virtuais Challonge. O torneio será dividido em três competições, lideradas por três parceiros de prestígio, ligados ao mundo da tecnologia: PC Diga, PC Componentes e Amazon.

Datas para os próximos torneios:

  • Competição Challonge PC Diga : 10 - 13 de Julho
  • Competição Challonge PC Componentes: 14 - 17 de Julho
  • Competição Challonge Amazon: 18 - 21 de Julho

Cada um dos diferentes parceiros realizará a sua própria competição SimRacing com o título Project Cars 2 e da qual se vão apurar os classificados, que irão enfrentar os restantes vencedores dos diferentes parceiros numa final presencial em Barcelona, com todas as despesas pagas, no próximo dia 28 de julho e onde pode viver uma experiência exclusiva na McLaren Barcelona, além de ganhar um lugar para as finais regionais europeias do Logitech McLaren G Challenge 2020.

Este ano é mais vivido do que nunca e queremos que todos os fãs do mundo das corridas virtuais tenham uma experiência única com a Logitech G.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.