Infinity Ward já tem solução para os cheaters do Modern Warfare e do Warzone

Infinity Ward já tem solução para os cheaters do Modern Warfare e do Warzone

22 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

Bloquear completamente os cheaters de jogos multiplayer é uma tarefa impossível para os programadores de jogos, mas as soluções anti-cheat funcionam bem o suficiente para conter o problema na grande maioria dos casos. Jogos gratuitos, no entanto, também precisam lidar com cheaters que simplesmente criam novas contas para continuar com as suas batotas quando são banidos.

O programador do Call of Duty, a Infinity Ward, agora está a utilizar um dos métodos favoritos dos fãs para tornar a vida dos cheaters um pouco mais difícil. A partir desta semana, os Call of Duty: Modern Warfare e o battle royale gratuito Warzone enviarão todos os cheaters suspeitos para uma pool de matchmaking próprio, permitindo que os utilizadores do script joguem uns contra os outros sem se aperceberem.

cheaters Warzone

A mudança deve fornecer mais tempo aos programadores anti-fraude para identificar e criar defesas adicionais contra os scripts que estão a ser utilizados. Também deve desacelerar a criação de novas contas, pois os cheaters podem demorar um pouco para reconhecer que estão apenas a jogar contra outros batoteiros, e não com jogadores cumpridores.

Cheaters terão o tratamento que merecem no Call of Duty Modern Warfare e no Warzone

Além disso, se um suspeito de batota for banido após ter sido denunciado, tanto o Modern Warfare como o Warzone agora enviarão uma mensagem de confirmação de que ele tinha mesmo cheats no jogo, ao jogador que fez a denuncia. A Infinity Ward também aumentou os recursos de tecnologia, estúdio e equipa de fiscalização, enquanto outras actualizações de segurança dedicadas foram implantadas nos dois jogos. Em breve, o programador estará a implementar uma forma de denunciar suspeitos de batota durante as câmaras de morte, e enquanto estiverem a assistir.

Mais de 50000 contas que usam truques foram banidas de Call of Duty: Warzone até ao passado dia 1 de Abril, e esse número subiu para 70.000 até ao dia 14. O jogo grátis tem mais de 50 milhões de jogadores.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.