Indiana Jones e o Marcador do Destino estreia a 15 de dezembro no Disney+

Indiana Jones e o Marcador do Destino estreia a 15 de dezembro no Disney+

1 Dezembro, 2023 0 Por Joel Pinto

Edit: Parece que a plataforma de streaming adiou a estreia do esperado filme para o próximo dia 15 de dezembro.

Artigo original:

Tal como estava previsto, o mais recente filme da saga Indiana Jones, conhecido como o Marcador do Destino, estreou hoje na plataforma de streaming do Disney+. Este é o 5º e ultimo filme desta franquia, que teve a sua estreia original, nas salas de cinema, no passado dia 29 de junho.

Indiana Jones e o Marcador do Destino já está no Disney+

Neste novo filme, Harrison Ford está de volta ao seu papel do lendário herói arqueólogo, ao lado de Phoebe Waller-Bridge, Antonio Banderas, John Rhys-Davies, Toby Jones, Boyd Holbrook, Ethann Isidore e Mads Mikkelson.

Dirigido por James Mangold, Marcador do Destino é produzido por Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel, com Steven Spielberg e George Lucas a atuarem como produtores executivos. John Williams, que compôs a música para todas as aventuras da Indy desde “Os Salteadores da Arca Perdida”, de 1981, está de volta para a banda sonora.

O filme arrecadou mais de 380 milhões de dólares na bilheteira mundial, é uma grande aventura cinematográfica repleta de ação com Harrison Ford, Phoebe Waller-Bridge, Antonio Banderas, John Rhys-Davies, Shaunette Renée Wilson, Thomas Kretschmann, Toby Jones, Boyd Holbrook, Olivier Richters, Ethann Isidore e Mads Mikkelsen.

Se ainda não é assinante do Disney+, fique a saber que pode ter acesso a todas as condições, preços e até promoções aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.